Close

Trocas, Devoluções e Políticas de Reembolso

O objetivo dessa página é explicar exatamente como tratamos devoluções e reembolsos.

Qualquer dúvida não deixem de entrar em contato.

Trocas, Devoluções e Reembolso

As trocas, devoluções e reembolso serão aceitas nas seguintes condições:

  • Não estando a mercadoria em conformidade com o pedido do cliente, por erro da loja.
  • Defeito de fabricação
  • Danos causados no transporte

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Prazo

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h

Os custos de frete, nestes casos, serão pagos pela loja.

 

Por decisão do comprador em substituir o item comprado.

Os custos de frete, neste caso, serão pagos pelo comprador.

O comprador deverá enviar a mercadoria em sua embalagem original, com todos os itens inclusos e a cópia do cupom ou nota fiscal da entrega.

Para proceder à troca ou devolução de um produto, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento por e-mail ou telefone.

 

RESSALTAMOS QUE:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
  • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
  • Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.